quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lipo-6 Black - Nutrex Research

Lipo-6 Black
Você tem que conhecer o mais cruel Fat Burner que o planeta já viu! A Nutrex Research criou a mais perfeita mistura de compostos queimadores de gordura que se possa imaginar. A fórmula do Lipo-6 Black age em partes do seu corpo onde nenhum outro termogênico jamais ousou ir! 

Disponível em 120 ou 240 cápsulas
120 cápsulas: R$ 160,00
240 cápsulas: R$ 300,00

Importante:
- Devido à extrema potência do Lipo-6 Black, todas as instruções de uso devem ser seguidas à risca.
- Para alcançar o máximo de ação do Lipo-6 Black, tome 3 cápsulas pela manhã e 3 cápsulas à tarde.
- Não tomar seis horas antes de dormir.
- Nunca ultrapasse o uso de 6 cápsulas por dia.
- Para o melhor aproveitamento do produto, não tome as cápsulas junto com as refeições - consuma, pelo menos, 30 minutos antes de uma refeição.
- Lipo-6 Black deve ser consumido em ciclos. A duração máxima de um ciclo é de 8 semanas seguidas, dando um intervalo de, pelo menos, 4 semanas para um novo ciclo.
- Exercícios físicos regulares e uma alimentação balanceada são essenciais para alcançar seus objetivos de perda de peso.
- Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.
ATENÇÃO!!! LEIA ANTES DE ADQUIRIR
- Lipo-6 Black não deve ser ingerido por menores de 21 anos
- Não tomar antes, durante ou depois da gravidez, e/ou se estiver amamentando
- Nunca exceda a dose máxima recomendada
- Durante a ingestão de Lipo-6 Black não consuma alimentos compostos por cafeína, sinefrina ou remédios para tireóide, incluindo alimentos como café, chá, refrigerante ou outros suplementos ou medicamentos que contenham fenilefrina, cafeína ou qualquer outro estimulante
- Este produto contém cafeína
- Não use por mais de 8 semanas, e certifique-se de dar um intervalo de pelo menos 4 semanas entre um pote e outro
- Consulte seu médico antes de usar se você estiver usando medicações como inibidores OMA, antidepressivos, aspirina, anti-inflamatórios não-esteróides ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, feniletilamina ou outros estimulantes
- Consulte seu médico antes de usar Lipo-6 Black se você tiver alguma contra-indicação médica como problemas de coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, desordens psiquiátricas, dificuldades para urinar, diabetes, hipertensão arterial, arritmias cardíacas, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata ou glaucoma
- Interrompa o uso duas semanas antes de uma cirurgia
- Interromper imediatamente o uso se durante o consumo você apresentar ritmo cardíaco acelerado, tonturas, dores de cabeça ou falta de ar.
- Mantenha este produto fora do alcance de crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário