sexta-feira, 10 de junho de 2011

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!



Seja um consultor BODYGENICS!

A Body Genics (Grupo Galgrin) é uma empresa Fabricante de suplementos alimentares de qualidade PREMIUM e materiais esportivos que atua no mercado num modelo de negócio totalmente inovador!

Estamos em busca de novos consultores e promotores em todo o país.

A empresa oferece todo suporte de marketing, treinamento, material para divulgação e alta lucratividade, além de você obter uma Loja Virtual personalizada (com seu nome e foto) e com mais de 20 MIL itens das melhores marcas como Adidas, Nike, Caloi, Fila, Umbro e muito mais!

CONFIRA AS VANTAGENS EM SE TORNAR UM CONSULTOR BODYGENICS:

-> Seja dono do seu próprio negócio, inclusive na internet, com sua Própria loja virtual, funcionando 24hs! NÃO é MMN, nem Pirâmides. O sistema de trabalho é semelhante ao da NATURA (de grande sucesso no mercado).

-> Receba de 30% á 35% de comissão sobre suas vendas pessoais no Atacado OU de desconto no CONSUMO PESSOAL.

-> 20% a 25% nas vendas de suplementos alimentares no seu próprio site (Loja Bodynet)

-> Pode trabalhar apenas pela internet, indicando e promovendo sua loja virtual para seus Contatos ou VENDAS DIRETAS, indicando o produto.

->Produtos PODEM SER comercializados em Academias, e/ou Lojas de Materiais esportivos de sua cidade!

-> COMO PROFESSOR OU PROFISSIONAL DA AREA VOCÊ INDICA SUPLEMENTOS ALIMENTARES PARA SEUS ALUNOS COMPRAREM NAS FARMÁCIAS OU LOJAS DE SUPLEMENTOS, CORRETO?

AGORA COM A BODYGENICS SEUS ALUNOS PODEM COMPRAR COM VOCÊ OU SE CADASTRANDO NA EMPRESA compram diretamente da empresa com frete GRATIS e ainda sim você ganha por ter indicado eles a comprarem na empresa.

VOCÊ AUXILIA SEUS ALUNOS A TEREM EXCELENTE DESEMPENHO COM OS PRODUTOS E A EMPRESA TE BONIFICA POR ISSO.

Acesse o site http://www.bodygenics.com.br/seja-consultor-bodygenics3tela2.htmlCOLOQUE O ID: 10009 e seu CPF e clique em em CONTINUAR dando seqüência ao processo.

E-mail ( MSN) para contato: bodygenicsrn@gmail.com
 

Suplementos premium nacionais - Bodygenics


A Bodygenics é a mais nova marca de suplementos premium com o melhor custo x benefício do Brasil.
Fabricados com matéria-prima importada, os suplementos nutricionais Bodygenics oferecem fórmulas exclusivas, que vão te ajudar a alcançar a máxima performance durante seus exercícios.
Acesse www.bodynet.com.br/bodygenicsrn e confira a linha completa Bodygenics. Lá você também conta com mais de 20.000 artigos e acessórios esportivos a preços incríveis!
Confira!